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    Pack Som Left 4 Dead

    speedane
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    Mensagem  speedane Ter Out 26, 2010 7:37 pm

    - Foley novos sons para as armas de fogo
    (Não que eu odeio os baunilha que muito (ao lado do sobre o roubo de topo e irritante de sua roupa de som em todos os lugares), mas esta é mais uma prova de conceito para fazer esses sons fora do zero. E, portanto, não saber se alguns dos o foley novos sons são similares àqueles de baunilha ..Wink)
    - Terminar os ajustes de volume para (esperamos) todos os ingamesounds
    (Você pode aumentar o seu volume um pouco alto-falantes para obter o mesmo volume de baunilha geral tem, e com isso youll dar o tiro parece mais dinâmica e poder ..)

    changelog V 1.5:

    - Melhorar o som de disparo do rifle de caça
    - Som de queima melhor pistola
    - Som de queima melhor minigun
    - Muito maior rachaduras bala
    - Acrescentou shell "fake" caixa de sons para todas as armas (que será utilizado até a sua possível reativar os sons reais caixa-terra-batida)
    - Eliminou todas as demais ruídos de erro curta
    - Mudanças de volume mais geral de trazer mais detalhes e definir as coisas como armas mais alto para o primeiro plano

    changelog V 1.0:

    - Queima novos sons para todas as armas
    - Acendimento distante novos sons para todas as armas
    - Sobrevôo bala novos sons, incl. rachaduras supersônico
    - Retirado de som Clique para entrar na mira do fuzil de caça
    - Ligeiramente alterado algumas proporções de volume para uma experiência mais realista de áudio

    V1.0 problemas conhecidos:

    - Quase inaudível som curto crepitação ao final de alguns dos sons personalizados [resolvido em v 1.5]
    - A relação de volume de alguns sons não funciona como pretendido ainda (ou seja, a minigun é uma maneira muito tranquila, tudo gunsounds poderia precisar de algum db extra ..) [melhor em v 1.5, mas as armas não poderia ser muito alto ... Wink]

    Jogo de problemas conhecidos relacionados (não fixável ao meu lado e passa a baunilha da mesma maneira):

    - O som do seu primeiro tiro será perceptível atrasado (o carregamento do soundfile não até seu primeiro tiro?)
    - Os sons são gunfiring adiada por alguns milisegundos em geral (visível quando se filma contra alguma coisa, você vai ouvir o bulletimpact em primeiro lugar, logo seguido pelo firingsound)
    - O raio para desvanecer-se nos sons distantes parece ser muito pequena, o que levará a alguma passagem que soa irreal de perto para disparar sons distantes
    - Sons embalagem casca não são audíveis, pelo menos para mim ... [Temp fixo com casca falsa caixa soa em v 1.5]
    - O mesmo vale para o ricochete sons



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    Espero ter ajudado, boa sorte e bom jogo



    Creditos:Denny

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