- Foley novos sons para as armas de fogo
(Não que eu odeio os baunilha que muito (ao lado do sobre o roubo de topo e irritante de sua roupa de som em todos os lugares), mas esta é mais uma prova de conceito para fazer esses sons fora do zero. E, portanto, não saber se alguns dos o foley novos sons são similares àqueles de baunilha ..)
- Terminar os ajustes de volume para (esperamos) todos os ingamesounds
(Você pode aumentar o seu volume um pouco alto-falantes para obter o mesmo volume de baunilha geral tem, e com isso youll dar o tiro parece mais dinâmica e poder ..)
changelog V 1.5:
- Melhorar o som de disparo do rifle de caça
- Som de queima melhor pistola
- Som de queima melhor minigun
- Muito maior rachaduras bala
- Acrescentou shell "fake" caixa de sons para todas as armas (que será utilizado até a sua possível reativar os sons reais caixa-terra-batida)
- Eliminou todas as demais ruídos de erro curta
- Mudanças de volume mais geral de trazer mais detalhes e definir as coisas como armas mais alto para o primeiro plano
changelog V 1.0:
- Queima novos sons para todas as armas
- Acendimento distante novos sons para todas as armas
- Sobrevôo bala novos sons, incl. rachaduras supersônico
- Retirado de som Clique para entrar na mira do fuzil de caça
- Ligeiramente alterado algumas proporções de volume para uma experiência mais realista de áudio
V1.0 problemas conhecidos:
- Quase inaudível som curto crepitação ao final de alguns dos sons personalizados [resolvido em v 1.5]
- A relação de volume de alguns sons não funciona como pretendido ainda (ou seja, a minigun é uma maneira muito tranquila, tudo gunsounds poderia precisar de algum db extra ..) [melhor em v 1.5, mas as armas não poderia ser muito alto ... ]
Jogo de problemas conhecidos relacionados (não fixável ao meu lado e passa a baunilha da mesma maneira):
- O som do seu primeiro tiro será perceptível atrasado (o carregamento do soundfile não até seu primeiro tiro?)
- Os sons são gunfiring adiada por alguns milisegundos em geral (visível quando se filma contra alguma coisa, você vai ouvir o bulletimpact em primeiro lugar, logo seguido pelo firingsound)
- O raio para desvanecer-se nos sons distantes parece ser muito pequena, o que levará a alguma passagem que soa irreal de perto para disparar sons distantes
- Sons embalagem casca não são audíveis, pelo menos para mim ... [Temp fixo com casca falsa caixa soa em v 1.5]
- O mesmo vale para o ricochete sons
Pack Som Left 4 Dead V1.6Download
Espero ter ajudado, boa sorte e bom jogo
Creditos:Denny
(Não que eu odeio os baunilha que muito (ao lado do sobre o roubo de topo e irritante de sua roupa de som em todos os lugares), mas esta é mais uma prova de conceito para fazer esses sons fora do zero. E, portanto, não saber se alguns dos o foley novos sons são similares àqueles de baunilha ..)
- Terminar os ajustes de volume para (esperamos) todos os ingamesounds
(Você pode aumentar o seu volume um pouco alto-falantes para obter o mesmo volume de baunilha geral tem, e com isso youll dar o tiro parece mais dinâmica e poder ..)
changelog V 1.5:
- Melhorar o som de disparo do rifle de caça
- Som de queima melhor pistola
- Som de queima melhor minigun
- Muito maior rachaduras bala
- Acrescentou shell "fake" caixa de sons para todas as armas (que será utilizado até a sua possível reativar os sons reais caixa-terra-batida)
- Eliminou todas as demais ruídos de erro curta
- Mudanças de volume mais geral de trazer mais detalhes e definir as coisas como armas mais alto para o primeiro plano
changelog V 1.0:
- Queima novos sons para todas as armas
- Acendimento distante novos sons para todas as armas
- Sobrevôo bala novos sons, incl. rachaduras supersônico
- Retirado de som Clique para entrar na mira do fuzil de caça
- Ligeiramente alterado algumas proporções de volume para uma experiência mais realista de áudio
V1.0 problemas conhecidos:
- Quase inaudível som curto crepitação ao final de alguns dos sons personalizados [resolvido em v 1.5]
- A relação de volume de alguns sons não funciona como pretendido ainda (ou seja, a minigun é uma maneira muito tranquila, tudo gunsounds poderia precisar de algum db extra ..) [melhor em v 1.5, mas as armas não poderia ser muito alto ... ]
Jogo de problemas conhecidos relacionados (não fixável ao meu lado e passa a baunilha da mesma maneira):
- O som do seu primeiro tiro será perceptível atrasado (o carregamento do soundfile não até seu primeiro tiro?)
- Os sons são gunfiring adiada por alguns milisegundos em geral (visível quando se filma contra alguma coisa, você vai ouvir o bulletimpact em primeiro lugar, logo seguido pelo firingsound)
- O raio para desvanecer-se nos sons distantes parece ser muito pequena, o que levará a alguma passagem que soa irreal de perto para disparar sons distantes
- Sons embalagem casca não são audíveis, pelo menos para mim ... [Temp fixo com casca falsa caixa soa em v 1.5]
- O mesmo vale para o ricochete sons
Pack Som Left 4 Dead V1.6Download
Espero ter ajudado, boa sorte e bom jogo
Creditos:Denny